sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Das cartas que eu nunca te mandei.

Às vezes você me emociona. Seus arroubos afetivos aleatórios que casam tantos com os meus, que chegam quando abro a janela para você entrar. Eu sempre te sinto antes.
Tem coisas que você só você entenderia porque só você é assim, ninguém mais é. A gente é meio cigano, meio pirata. Você diz que geralmente a gente não se casa com o melhor sexo da vida. Melhor sexo da vida é aquele que fode embaixo e em cima, que deixa a cabeça doente, e nada de bom sai disso aí. (nada de bom sairia de nós dois) e eu concordo.

Eu não te disse, mas tem um texto que eu te escrevi que virou peça. Imagina. Umas pessoas encenando no palco palavras que eu escrevi para você. Nunca vou te contar, você ficaria convencido demais e você só volta porque acha que eu não sou apaixonada por você .

Quando você me come de quatro eu viro para te ver e você rí, mas também fala grosso.  Pega meus cabelos forte com as mãos, diz coisas no meu ouvido e depois some, eu sumo. A gente só existe há tanto tempo porque não convive. A gente nunca poderia conviver, porque você, assim como eu, não acredita em casamento com o melhor sexo da vida.

 “Amor é outra coisa”, você repete. É alguém que abre a porta para você de manhã cedinho te entregando café quente depois de uma noite fria, você andando por ai, piscando para moças e moços e ela sempre te espera sorrindo pela manhã. Sabe o que eu mais gosto em você? Você joga charme para o mundo, quer comer o mundo todo. E já que não sou eu quem te abre a porta, não me canso.
Sussurro seu nome feito sereia, canto pra ver se você vem. Você sempre vem, é só eu deixar a janela aberta. Mas tem uns dias que eu tô mal, meu bem. Hoje mesmo mil coisas aconteceram e eu sei que só você iria entender, mas ainda assim eu nunca te escreveria. Você nunca estaria aqui para segurar minha onda. Não você.

“Você já se separou de alguém porque não dava conta de tanto amor?” você me perguntou.  

Você me diz que agora tem um trabalho de gente grande, uma mulher que te ama sem questionar, que está num lugar onde você não se imaginava e você não dá conta de tanta coisa certa. Você acha chato quando tudo está certo. Mas você nunca teve coragem de ir embora.

Love is in the air but I can´t fucking breathe.

Você desce as profundezas comigo e prende o ar. Na areia sua moça te espera enquanto eu vou embora no primeiro barco da manhã. Eu sempre vou embora no primeiro barco. Mas eu sempre volto, porque eu sou pirata.


Quando você diz que me ama, é verdade?

No Comments Yet, Leave Yours!